PortugueseEnglishSpanish
Agência de Marketing Digital & Comunicação

QUE PESO TEM O MARKETING NAS NOSSAS EMPRESAS E NEGÓCIOS?

É INDISPENSÁVEL?

DEFINIR ESTRATÉGIA

Pode não ter uma estratégia definida, mas já reparou que hoje só existem dois canais de comunicação principais (de captação)?

Um deles é o motor de busca (em que nos procuram de forma voluntária), o outro canal é o que inclui as redes sociais, sites e google ads.

Todos esses carecem de técnicas ao nível do marketing digital, para que tudo esteja bem planeado.

Impact Transition Agencia de Marketing

PESQUISA ONLINE

Um site não vende por si próprio, se não tiver contactos.

Pense assim, se o cliente não o conhece, como vai pesquisá-lo? Pesquisará através de keywords ou palavras chave.

Dessa forma deverá saber como realizar esse tipo de campanhas.

marketing-digital_ImpactTransition_6

CRIAÇÃO DE CONTEÚDOS

Um site com conteúdos extensos e sem estrutura apropriada ao público alvo não funciona.

Já reparou no que acontece quando entra num site em que a informação é confusa ou quando os menus não ajudam na filtragem de informação que pretende ou até mesmo quando as imagens não são nada apelativas? Sai desse site, e procura outro…

É por isso que gostamos que a informação esteja sempre a dois cliques de distância, tornando a navegação mais simples e prática.

marketing-digital_ImpactTransition_3

NEM SEMPRE É O MAIS CORRETO

Há empresas que publicam dezenas de posts nas redes sociais à espera que proporcionem leads e que tenham sucesso. Há também quem assuma que os seus seguidores são suficientes.

Porém, o algoritmo das redes sociais não permite que vejamos muitos anúncios ou até mesmo alguns posts.

O que é interessante refletir é que há quem tenha milhares de seguidores e no entanto, por norma, têm meia dúzia de likes. E quando até conseguem ter mais, estes são de amigos.

Negócios não sobrevivem com likes e seguidores por simpatia, certo? Quantas vezes já colocámos um like num convite que nos enviaram, mesmo não sabendo de que empresa se tratava ou qual era o produto? Também já o fez, correto?

marketing-digital_ImpactTransition_5

Poderíamos falar de muitos canais, mas o Marketing é um conjunto de técnicas que expõem a marca no mercado.

Esta exposição irá definir o tamanho do seu mercado dependendo da estratégia que utilizar. Saber quem é o seu público alvo, a linguagem a utilizar, os horários para comunicar, onde investir mais e onde investir menos.

Tudo tem uma forma de obter melhores resultados.

CURSOS ONLINE DE MARKETING DIGITAL

Os nossos cursos são para lhe mostrar essencialmente o que não deve fazer e porquê, e dar uma base para a sua iniciação. Não entregue o seu projeto de vida sem repensar primeiro onde, como e porquê.

Fique a saber o que falam e que lhe apresentam.

MARQUE JÁ NA SUA AGENDA este próximo curso de 3 dias pós laboral

17 / 02 / 2021

18 / 02 / 2021

19 / 02 / 2021

Procura saber mais? Inscreva-se aqui.

marketing-digital-cursos-google-Impact-Transition

Vamos à Prática (ADIADO devido às restrinções Covid-19-sem previsão)

Data Studio · MyBusiness · Google Sites · Analytics · Técnicas para Vender Online · Sites e importância do SEO · Atendimento ao Cliente à Distância · Como tratar Leads nos vários Canais · Canais Obrigatórios Digitais · Adwords · A Importância do Business Intelligence e Ferramentas

Curso Social Media

Social media (Instagram, Facebook, Linkedin e Tik Tok , uBiz, segmentação de público , análise de métricas, dicas)

Curso Criação de Conteúdos

Criação de conteúdos, websites, podcasts, vídeos. geração de CTA e funnel channel

Spost de rádio. Publicidade online. Agency de marketing

Este canal serve para simplificar as decisões que todos os empresários têm de tomar ao entrar no mundo digital.

Criámos alguns cenários com base nas partilhas de vários clientes no último ano e das suas dúvidas mais constantes.

Incluímos muitas notas que podem ajudar a refletir, esperando poder ajudar.

Ou não estão seguros da escolha do site ou da estrutura, ou não sabem se devem avançar para a loja online, se trabalham as redes sociais e como, o que é que funciona, se é necessário anúncios Google ou se SEO é suficiente para obter resultados.

Fica a promessa que dentro de dias terão disponíveis os cursos de marketing digital PASSO A PASSO, neste canal.

CRIAMOS PROTOCOLOS PARA FRANCHISES, GRUPOS E ASSOCIAÇÕES

Fortaleça o seu grupo de empresários com várias vantagens no campo do marketing digital:

Valores reduzidos

Redução de valor sobre o PVP

Cursos Personalizados

Possibilidade de inscrição do grupo num curso de acordo com as suas necessidades e poderem ser os mesmos a solicitar a sua realização

Prioridade na Informação

Informação recebida prioritariamente sobre novos temas, cursos e técnicas

Aumento de Leads

Criação de estratégias facilitadoras para gerar leads de forma mais fácil